SINOPSE

 ACRRCMatosinhos 

1 - Criamos este projeto com a finalidade de alcançarmos os ouvintes e amigos de Matosinhos pelo factual motivo de a cidade se encontrar órfão deste estilo musical e entretenimento 

2 -  A programação consiste em passar música de vários estilos e ritmos, portugueses e internacionais com particular destaque para aos autores músicos e cantores da Região (Matosinhos inclusive)

3 - Estamos 24 horas em antena sendo que dessas, 16 horas são com locutor no AR com a particularidade de todos eles interagir com os ouvintes dedicando temas musicais e aceitando dedicatórias. 

4 - Fazemos com regularidade acompanhamento de eventos musicais (transmitindo muitas vezes em direto na rádio) eventos esses que se realizam na cidade de Matosinhos. 

5 - Realizamos entrevistas com cantores do panorama musical português, mas sobretudo da região com particular destaque os músicos, autores, compositores e cantores de Matosinhos. 

6 – Realizamos um espetáculo musical, uma vez por ano (1 de setembro) A Festa de aniversário com a participação de Cantores que se destacam nas nossas emissões através das suas musicas ao longo do ano. 

7 – Realizamos 1 vezes por ano um passeio de verão (excursão) com os nossos ouvintes e sobretudo amigos.  

8 – O objetivo principal é de aproximarmos mais as pessoas umas das outras e de alguma forma darmos a conhecer a cultura e costumes da região no que à musica diz respeito  


Pelo Responsável 

Mário Branco Barbosa  

Sem comentários:

Enviar um comentário

SOCIEDADE PORTUGUESA DE AUTORES

SOCIEDADE PORTUGUESA DE AUTORES

MÚSICA OFICIAL DA RCM - VOZ JOSÉ RICARDO