terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

GOLO SOFRIDO AO CAIR DO PANO TIRA LEIXÕES DOS LUGARES DE SUBIDA

Jogo histórico para nós RCM pois foi o 1º de muitos no futuro a ter honras de transmissão na Rádio Cidade Matosinhos (Mário Mitch, José Faria e Anabela Delgado) foi a equipa de reportagem que que se deslocou ao Estádio Mar 

Estádio do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Fábio Piló (AF Leiria).
Leixões - Sp. Braga B, 1-1.
Ao intervalo: 1-0.Bruno Lamas, (43). Luther Singh, (90+4)

LEIXÕES: André Ferreira, Jorge Silva, Jaime, Ricardo Alves, Derick, Semedo, Luís Silva, Bruno Lamas, Belima (Kukula, 46), Evandro Brandão (Bruno China, 67) e Eva Nga (Ricardo Barros, 72).Treinador: Francisco Chaló.

SP BRAGA B: Filipe, Thales Oleques (Jonata Bastos, 58), Lucas, Dinis, Simão, Didi (Crespo, 79), Loum, Rui Silva, Villagrán, Luther Singh e André Ribeiro (Denisson, 70).Treinador: Wender Arruda.

O Leixões perdeu este domingo a oportunidade de se encostar aos lugares de subida da 2.ª Liga, ao permitir, nos descontos, o empate do Sp. Braga B (1-1), em jogo da 24.ª jornada da 2ª Liga portuguesa de futebol.
Na estreia no banco de Francisco Chaló, os leixonenses somaram o quarto jogo consecutivo sem vencer, apesar de se terem adiantado no marcador, por Bruno Lamas, em cima do intervalo, mas permitindo o empate aos 90'+4, por Luther Singh.
Com este resultado, o Leixões segue no sexto posto, a três pontos do Arouca, última equipa em zona de subida, enquanto o Braga B continua no 19.º e penúltimo lugar.
Apesar de não vencer há 11 encontros, a equipa minhota surgiu em Matosinhos disposta a pontuar e ao sexto minuto Luther Singh galgou do meio-campo até à linha de fundo e só a intervenção de André Ferreira evitou o golo.
A resposta do Leixões surgiu aos 18 minutos quando, aproveitando um mau alívio, Bruno Lamas atirou, à entrada da área, sobre a barra.
O minuto 43 acabou por ser aziago para os minhotos, com Singh, na cara de André Ferreira a não conseguir marcar e, em contra-ataque, Lamas, agora com mais pontaria, a abrir o marcador para os locais.
Inconformado, o Braga B poderia, ainda assim, ter saído empatado para o intervalo não fosse a defesa enorme para canto do guarda-redes do Leixões a remate de Simão.
A segunda parte começou com a equipa visitante a causar perigo, num remate de Didi (52') à malha lateral, respondendo Evandro Brandão, três minutos depois, numa finalização que saiu perto do alvo.
Uma iniciativa de Villagrán (56') fez André Ferreira voltar a brilhar por duas vezes, evitando depois a recarga perante a chegada de um adversário.
Enorme na primeira defesa ao remate de Singh (90'+4), o guardião do Leixões foi, contudo, impotente para deter a recarga do mesmo jogador.

Nota: O regresso à competição do avançado Leixonense Ricardo Barros regresso que se saúda após 5 meses e meio de ausência por lesão 

Sem comentários:

Enviar um comentário

SOCIEDADE PORTUGUESA DE AUTORES

SOCIEDADE PORTUGUESA DE AUTORES

MÚSICA OFICIAL DA RCM - VOZ JOSÉ RICARDO